Preparação do V Colóquio da APELO de Coimbra

O centro da APELO de Coimbra encontra-se a preparar o V Colóquio da APELO de Coimbra. A realização deste mesmo Colóquio está prevista para o dia de 22 Outubro de 2010. Este ano, o Colóquio irá contar com temas diferentes daquilo que é o mais habitual nesta temática do luto.
Será abordado o tema do luto pela perda de identidade, seja ela por factores associados à perda da Cultura ou à perda de emprego. Ainda nesta linha, iremos abordar os mais diversos factores inerentes à perda dos sem-abrigo e o luto que os mesmos vivenciam.
Abordaremos, ainda, a temática do luto associado a outras perdas, como no caso do divórcio, na ruptura no namoro, no caso de aborto ou, ainda, quando o casal, com o nascimento de um filho deficiente, perde múltiplos sonhos, projectos e expectativas.
Por fim, durante a noite, haverá uma tertúlia em que será debatido o tema da Eutanásia, em que os mais interessados estarão convidados a participar.
Para o Colóquio, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas para o seguinte email: apelo@coimbra.pt. Para estudantes, o valor da inscrição são apenas de 10€. Para não estudantes o valor da inscrição será de 15€. Os valores mencionados serão, apenas, efectivos para inscrições até o dia 4 de Outubro.
Com a maior brevidade possível, o centro da APELO de Coimbra terá mais novidades ao que à realização do Colóquio diz respeito e faremos chegar, junto de todos os interessados, mais informação acerca do mesmo, bem como o programa do Colóquio detalhado.

Sem comentários:

Enviar um comentário